quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Expectativa da Vida no Haute Route

Tá chegando a hora...
Depois que fechei as malas hoje de manhã vi que a hora estava próxima. A nossa rotina da vida de verdade toma a gente por inteiro. Mas os dias chegam...tudo uma questão de tempo.
Mas agora estou começando a me desligar do mundo real e fazendo a transição pra vida do Haute Route.
To ansioso mas menos do que costumo ficar. Tenho a impressão que essa ansiedade vai subir ainda. Acho que vai atingir seu pico no domingo a noite. Vamos ver como me comporto... Mas até pra isso tenho exercícios de relaxamento pra fazer.
Será uma rotina árdua e prazerosa. Mas quem acha que é "só" pedalar se enganou...
Café da Manhã
Aquecimento
Prova
Banho
Massagem
Alongamento
Almoço
Descanso
Jantar
Exercícios Respiratórios
Dormir
Essa será minha rotina diária. Começando por volta das 5h da manhã. E pra cada item há um desdobramento mais detalhado. Olha o exemplo do alongamento.
Alongamento
- posterior da perna com bunda na parede
- glúteos deitado
- panturrilha deitado com faixa de judo
- posterior lateral de perna e glúteos com faixa de judo
- quadriceps deitado com a barriga pra baixo

Bom...vou interromper por aqui. Tô embarcando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário