terça-feira, 26 de agosto de 2014

Agradecimentos Pré-Prova


Valeu pessoal!!!

Pra que agradecer se ainda nem fui, nem completei a prova, nem atingi meus objetivos?

Ledo engano...

Parto para o Haute Route preparado, confiante e decidido a atingir os meus objetivos. Sei como devo pedalar, sei como devo me alimentar e hidratar, sei como lidar com as emoções, sei que meu corpo vai aguentar a pressão, sei que equipamentos devo usar, sei do que a Gretchen é capaz, e sei, também, que vão acontecer várias coisas que eu não sei. Mas pra isso, sei que tenho conhecimento técnico e emocional para poder contorná-los. Sei, ainda, que tudo pode dar errado em maior ou menor grau. Acidentes de percurso em maior ou menor grau, podem acontecer e, na teoria, sei como contorná-los ou evitá-los.

Enfim, tenho mais do que motivos para agradecer, e devo esse agradecimento a muitas pessoas. Tais pessoas, me ajudaram direta ou indiretamente, técnica ou emocionalmente. A lista com certeza não está em ordem de importância até porque eu não saberia fazer essa ordenação. A única pessoa que tenho certeza, é a primeira dessa lista, mas que, nesse momento, ainda não sabe ler e muito menos entender o valor dessas palavras. Mas isso não tem problema. Esse dia vai chegar um dia, e quando esse dia chegar, vai ter valido a pena esperar esse tempo.


Primeira pedal nas Paineiras

Obrigado Taiki por ser minha grande inspiração para ir cada vez mais longe em tudo.

Obrigado Raul Furtado. Obrigado Flávio Magtaz. Obrigado Fernanda Mano. Obrigado Fernanda Loureiro. Obrigado Carol Freitas. Obrigado Diogo Cals. Obrigado Sara Singer. Obrigado Adriana Carvalho. Obrigado Johnny e Charles da Special Adventure. Obrigado Loris Verona Jr. Obrigado Izabel Jaguaribe. Obrigado Ernesto Baldan. Obrigado ao pessoal da Fox Investimentos. Obrigado Erica Bamberg.

E vambora, pois agora é que o bicho vai pegar!!!

Torçam por mim.

Obrigado pela torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário